Tuesday, November 29, 2005

Postponed


É....está adiada, com uma ponta de dor no coração, mas convicto de que fizemos a opção certa.
Como a maioria tava sabendo, estávamos decididos a ir embora pro Brasil em março do ano que vem, pra recomeçar tudo por aí.
Porém, a Uni apareceu.


Na sexta-feira passada fui chamado na sala do Gerente de Produção pelo meu chefe. Lá explicaram que a Cia. vai criar uma nova posição, que será responsável pela controle e planejamento de produção da linha de tacos de golfe customizados(para Pros e pessoas que usam especificações diferentes para melhorar seu handicap). E que eles me acham capaz de assumir esta posição para criá-la "from scratch" e melhorar o rendimento deste setor específico.
Foi uma surpresa pra mim, afinal fazem apenas 5 meses que fui promovido pra essa função que estou e também por me delegaram tanta responsabilidade. No primeiro momento foi uma frustração, de algo atrapalhando minha volta, mas então, conversando com amigos, familiares, etc., chegamos a conclusão que é o melhor pra nós, e sabe por quê?
Porque estou a muito tempo afastado da Engenharia, porque estou a quase 3 anos longe de vendas, com isso fiquei sem um profissão, sem um especialidade. E esta função, pode me dar, se bem sucedido, uma função específica, um cargo ao qual eu posso almejar e buscar no Brasil com uma boa remuneração no futuro.
Teremos que abrir mão de família e amigos por mais um tempo, experimentar esta nova função, vivê-la e descobrir se nos preenche, se sim, ficaremos um bom tempinho aqui ainda, se não, só teremos atrasado nossa ida em alguns meses.

De qualquer forma, gostaria de escutar de vocês.

Abraços ainda mais cheios de saudades.

3 Comments:

At 7:23 pm, Anonymous Anonymous said...

É...achei bem legal esse seu pensamento do complexo de uni (aliás, foi vc quem criou?), e é bem real mesmo a força que tem os laços que nos unem a certas coisas da vida.
Mas real mesmo é a vida de vocês aí, e acredito que vocês querem que de certo, então nao custa muito mais uma tentativa, e essa de agora, acredito que com uma perspectiva bem melhor!
A saudade pode ser insustentável, mas se o sucesso profissional for satisfatório, o tempo pode mostrar que pode valer a pena mais alguns meses.
Torço muito por você e quero muito que dê certo!
Beijão, Cris.

 
At 9:08 pm, Anonymous Anonymous said...

Oi irmão...poxa, decididamente decidido. É claro que eu queria ter vocês aki pertinho, poder brincar com a Lelê, brigar com vc de vez em quando, poder visitar vc e a Rachel, mas... inesperadamente a vida nos traz surpresas boas, e já que você consegue imaginar em tudo que conseguirá viabilizar através desta oportunidade, vá em frente! Sei que esta decisão é de vocês três, a Hellen também tem a participação dela heheh, apóio vocês e desejo sucesso.
Tenho um pai no Ceará e um irmão na Inglaterra, tá ficando ótimo isto, só não sei pra onde é mais barato viajar pra poder visitar os homens da minha família....Amo vocês, contem comigo!

 
At 12:54 am, Anonymous Anonymous said...

Hugues... como disse no seu flog, nem sempre as coisas acontecem como imaginávamos ou como gostaríamos q fossem, nem sempre conseguimos ter tudo ao mesmo tempo... uma boa carreira, amigos por perto, familia, um grande amor ao nosso lado... as vezes a vida nos obriga a optar entre um e outro... e acho q na situação atual, vc fez a melhor escolha... os amigos verdadeiros sempre estarão aqui, independente do que aconteça... e quanto ao Brasil, achei seu curriculum ótimo, e acho q vc consegue um emprego razoável por aqui, mas provavelmente não com o mesmo retorno financeiro ai da Inglaterra... mais uma vez, saiba q pode contar sempre comigo... vc sempre foi um amigo muito especial...
Beijinhos,
Fabi.

 

Post a Comment

<< Home